17 de nov. de 2010

A Arte de Empresas e de Negócios: ser um profissional

O termo "artista" é lançada em torno de uma muito estes dias. Eu vejo um monte de auto-proclamado "artistas", descrevendo a sua paixão pela fotografia, e como eles gostam de criar imagens para as pessoas. Elas não querem lidar com todos "que o negócio". Infelizmente, a paixão não paga minha hipoteca, não parece impressionado quando eu digo: "Mas eu sou um artista".
Este é definitivamente o caso com a fotografia. Se você deseja executar um negócio bem sucedido na fotografia superior, ou qualquer gênero de fotografia, então você não pode ter medo ou vergonha da palavra "negócio". Você deve ser um profissional em todos os aspectos do seu negócio. Especialmente fotografar crianças do ensino médio.
A fotografia é uma grande saída criativa e tirar fotos de idosos é um meio maravilhoso para as pessoas se sintam bem consigo mesmas, criar imagens que vá ficar por gerações, e documento de um marco importante em suas vidas.

1) O que posso cobrar??
Se você deseja mover para o campo da fotografia profissional e ser respeitado como um negócio de qualidade confiável, então você tem que cobrar por seus serviços. Eu não tenho vergonha que eu quero gerar renda para mim, fornecendo um serviço que eu tenho investido o meu coração e alma, meus recursos, meu tempo e minhas finanças em longo da última década. E eu sou grato que as pessoas querem investir no meu negócio. Ela não me faz mais mal do que o médico que ajuda a tornar as pessoas doentes o melhor ou o cabeleireiros que usa um par de tesouras para cortar o cabelo. Ambos cobram por seus serviços. E eu estou indo sair em um membro e dizer que tanto o médico e estilistas cobrar um valor que geralmente é em relação ao que você recebe em troca. Em outras palavras, a maior parte ... você começa o que você paga.
Agora o próximo passo é a construção de um corpo de trabalho com a fotografia. Então como é que você carrega para o trabalho quando você não tem o trabalho de cobrar? Bem, você tem que construir uma carreira, mas eu sugiro que se dar um prazo para construir o seu Portfólio durante o seu "medo de cobrar". Que todos saibam que para os próximos 3 meses, 6 meses, seja qual for. Mas após uma determinada data que vai começar a cobrar uma quantidade X para as suas sessões e produtos. Dessa forma, você está estabelecendo um objetivo para si e a sua família de alerta, amigos e clientes as mudanças com antecedência. Você também experimenta, praticando, investir na educação de sua habilidade ... não só com sua câmera, mas com os seus clientes também. Quando você decidir fazer investimento.
Os profissionais são profissionais porque eles fazem isso direito, eles fazem isso bem.

2) Invista no seu negócio.
Atrás de todo homem bem pode ficar uma boa mulher. Mas por trás de todo bom negócio lá também se destaca um bom contador, gerente de negócios, e advogado. Você também deve exigir que o melhor serviço e qualidade a fornecer para seus clientes e deseja que exigiu de você. É por isso indico investir em cursos, workshop, formação, equipamento de referencia, e as organizações profissionais a nível nacional e localmente, e em entregar produtos de qualidade em uma base consistente.

3) Profissionais atuar profissionalmente
Use o bom senso e um projeto se seja profissional de classe em tudo que você faz. Os clientes estão desligados facilmente e imagem é tudo. Isto é certamente verdadeiro em mídias sociais. Facebook é uma ferramenta maravilhosa, mas também é uma arma poderosa para os covardes se escondendo atrás do teclado. Fazendo passiva comentários agressivos e insultos além de ser um rei ou projetos drama quem uma imagem ruim e gritos. Os clientes que ver direito por isso. Não colocar para baixo os negócios de outras pessoas ou o seu trabalho. Tenha carinho pelos seus clientes, trabalho, seu serviço, e seus produtos.
Lembre-se também uma experiência ruim de um cliente pode apagar 100 outras boas experiências. Sempre vão acima e além. Palavra de boca é inigualável quando se trata de qualquer negócio.
Vou encerrar com uma declaração dura. Há uma abundância de talento incrível "artistas" que servem café todos os dias. Não porque eles não são talentosos ou dotados de sua câmera, instrumento musical, escrita, etc... Mas porque eles não entendem a importância de administrar um negócio. Palavras como "lucro" e "venda" não são maus. Como "legal" e talentoso e você acha que você tem que aprender sobre negócio. Se você quer ser bem sucedido com a fotografia. É tão importante quanto a arte. Sem ela você não pode e não vai sobreviver. Facebook e comentários do blog não vai pagar as contas.


0 comentários: