18 de out. de 2010

Márcio Soares

Fotografia: Alan kardek

@a_kardek

Nessas horas que eu me lembro

Que o sofrimento é um megafone

É Deus pra mim gritando que eu não sou o super-homem
Que eu sou de carne e osso que eu vou passar sufoco
Vou fazer o quê? Não vou esconder meu choro
Às vezes é mais fácil fingir, eu sei
Fazer de conta que tá tudo bem que tá tudo zen
Disfarçar que não tem nada dando errado
Mas eu não sou o superman
Se não fosse por Você eu jogava a toalha
Tenho visto tanta coisa errada nesta estrada
Muito falso herói se achando o tal
Iludido com aplausos, elogios… com o pedestal
Até eu já vacilei, dei bobeira, viajei
Esqueci que levo tombo como qualquer um
Esqueci que levo tombo, esqueci que sou normal
Alguém aqui é normal?

♫ [Fruto Sagrado - Superman]

_Márcio Soares

———————————————————-

Verifique meu outros trabalhos com fotografia:

Flickr ¦ Fotolog ¦ Twitter ¦ Facebook ¦ Tumblr ¦ Orkut

———————————————————-

Check my other works with photography:

Flickr ¦ Fotolog ¦ Twitter ¦ Facebook ¦ Tumblr ¦ Orkut

———————————————————-


0 comentários: