16 de out. de 2010

[Leandro] Skate em Caratinga

Fotografia: Alan kardek

Tive que contar até três e joguei o coquetel molotov
Pra apagar a marca que nem Agua-Rás remove
Quem dá um dente por mês, em pouco tempo só engole
A raiva não digere e só desce o que é mole
Vivendo o momento que é bom, levado pela levada
Eu boto peso no som, inimigo número dois do inferno
Deixei a mente aberta pra juntar o primitivo e o moderno
Iluminado, coluna de fogo que arrasa
Nada me separa da glória, da segunda casa
Um dia fui caça, hoje sou caçador
De aprendiz a doutor
Como um parto sem dor
Nova raça ,que não vem pra por panos quentes
Meu brilho na cara não é ouro nos dentes
Cena perfeita, enquanto um levanta o outro deita
Prepara a tua enxada é hora da colheita

Viver não só de imagem
Um personagem da vida real
Vê que essa passagem
Te torna imortal

♫ [Rodox-Iluminado]

———————————————————-

Verifique meu outros trabalhos com fotografia:


———————————————————-

Check my other works with photography:


--------------------

0 comentários: