14 de fev. de 2011

Paixão

Quando você tem uma paixão por algo como a fotografia, você faz o que você pode fazer as melhores imagens possíveis. Você tenta escolher os melhores indivíduos, preste atenção à sua luz e da exposição. Você toma decisões de composição e encontrar os melhores ângulos. Está consciente de todos os aspectos da cena.

  • Mas, o que é que você está realmente fotografando?
  • Qual é o seu assunto e por que você quer filmar isso?
  • Que perguntas você faz sobre seus assuntos antes e depois de matá-los?
  • Você acha que os assuntos que você fotografa pode alterar a maneira que você pensa sobre elas?
  • Você acredita que as imagens irão afetar os outros da mesma forma ou similar?
  • Você acredita que as imagens irão afetar os outros de alguma maneira positiva?
  • Você pensa sobre o impacto negativo que isso pode causar?
  • Você vê o ato da fotografia como uma forma de aprender sobre coisas que você nunca pensou antes?
  • Existe algo que você gostaria de expressar que pode ter um significado mais profundo para seus espectadores?
  • Você vê a fotografia como uma forma de você estar mais perto as coisas que você fotografa?
  • É a sua câmera uma extensão de si mesmo e seu pensamento?
  • Você está olhando para perpetuar a verdade?
  • Você está obcecado com certos tipos de assunto?
  • Por quê?

Acredito que todas estas e muitas e outras perguntas é importante perguntar a si mesmo como você pensa sobre sua responsabilidade como um fotógrafo. Há tantas imagens do mundo de hoje. A maioria é trivial, sensacionalistas, ficção, ruim ou ofensivo. São seus contribuindo para a confusão ou para uma melhor compreensão do mundo? É a sua paixão para a tomada de imagens vai produzir imagens que valem a pena o tempo que os outros precisam de vê-los? Ou eles estão indo para ser um desperdício de tempo para todos nós?

Capturado - John Neel

Não é um vício que pode acontecer com a paixão por algo grande. Se você é um com seu tema, suas imagens terão uma melhor chance de tocar o espectador. Eu acredito que se você está realmente em sintonia com o assunto, você está no caminho para se tornar um grande fotógrafo.

Há dois participantes em cada imagem, o fotógrafo que faz uma imagem eo espectador, que vê a fotografia como uma experiência. Grandes imagens podem transformar o artista e o espectador. Um dos elementos-chave da grande fotografia é uma paixão. No entanto, a paixão por si só não o faz. Se fosse esse o caso, qualquer pessoa com uma câmera e um desejo de fazer uma imagem seria um bom fotógrafo. Nós todos sabemos que não é o caso.

A fim de fazer uma grande fotografia que você precisa de um sujeito digno, um conhecimento competente do meio e sua câmera, uma motivação positiva para fazer uma imagem, algo a dizer e, acima de tudo, uma abundância de entusiasmo, carinho, respeito, compaixão e amor por seu assunto. Eu acredito que o amor ea compaixão são as peças mais importantes. Sem isso, você não tem nada!

A paixão é uma das principais razões por que a fotografia que eu. Ter algo que eu possa compartilhar com os outros se estende a paixão de outros. Eu acredito que nós devemos dizer alguma coisa com as nossas imagens para que outros possam ouvir nossas vozes através de nossas obras. Fotografia em sua forma mais elevada é um meio extraordinário para comunicar a verdade. Fotografia exige uma audiência. Participação é o que torna a linguagem da função da fotografia em sua plenitude. Pesquisando e falar a verdade é tão importante na fotografia como é em qualquer idioma.

Todas as suas fotografias são auto-retratos de quem você é e como você pensa. O telespectador vai julgar as suas imagens, como você pode fazer-se compreender os outros. Certifique-se de comunicar algo que vai fazer a diferença em todos nós e não contribuem para a abundância de imagens caótico e confuso que o caminho obscuro para a sabedoria coletiva.

Pense nisso! Tente fazer a diferença!

0 comentários: