A fotografia é sobre a captura de luz, isso é algo que nós cobrimos várias vezes. Há casos ainda onde não há luz natural suficiente, ou a luz em um lugar que você gostaria que fosse.
Primeiros passos na fotografia com flash é realmente muito simples, e a tecnologia moderna permitiu que ninguém use flashes externos. Com isso dito, eu vou pular o pop-up, no estilo pisca-câmera que adornam a maioria das câmeras DSLR de hoje. Meu raciocínio é que eles simplesmente não funcionam sempre bem e muitas vezes criam uma sombra terrível sobre o seu tema de capa da sua lente.
A engrenagem que você precisa será, em certa medida, definida pelo seu orçamento. Qualquer DSLR moderna pode e irá beneficiar de um TTL flash estilo, isto é, através da medição da lente. O computador dentro de sua câmera irá determinar qual a melhor exposição para cada tomada com base na velocidade do obturador corrente, abertura e ISO que você selecionou em praticamente qualquer modo, enquanto a câmera está na sapata quente. Estes flashes, chamado de flashes, estão disponíveis em quase todas as câmeras fabricação e vários fornecedores terceirizados também e fazer um trabalho incrível, e pode funcionar no modelo manual completo.
Há outra opção para aqueles que trabalham com um orçamento baixo. Um flash muito popular desde o século anterior, o 285HV Vivitar tornou-se um flash para muitos de hoje, mesmo com DSLRs. É difícil bater este tipo de valor. O flash não oferece medição TTL, assim, a fim de usá-lo corretamente você vai precisar fazer alguns cálculos rápidos com base no quanto o assunto é e qual o seu efeito desejado será.
A fotografia digital e a possibilidade de rever instantaneamente suas fotos podem ajudar a obter a exposição correta, porém utilizando um medidor de luz vai render no trabalho muito mais rápido, com muito menos trabalho de adivinhação e no final, uma fotografia mais prazeroso.
Tomando o flash para o próximo nível exigirá uma velocidade um pouco mais, e a primeira peça a olhar para um suporte de flash.
A maioria são semelhantes a este modelo de montagem para o encaixe do tripé na parte inferior da câmera e colocar o flash 1-6 "acima da câmara". O benefício para este tipo de suporte é a grande redução de olhos vermelhos, movendo o flash mais longe do centro da lente. Adicionalmente, modelos semelhantes a este têm uma dobradiça sobre eles, algo visto do lado esquerdo do suporte. Quando você liga a câmera sentido anti-horário durante a gravação, o suporte vira 90 graus para colocar o flash na vertical acima da lente, mais uma vez para reduzir o efeito de olhos vermelhos, mas também para parar de lado as sombras de acontecer.
Alguns sistemas de câmera como a Nikon não necessitam de um cabo, o flash da câmera pode desencadear a sapata do flash montado (desde que seja uma Nikon), mas para uso com as marcas mais câmera e de terceiros um cabo de câmera também será necessário .
Melhorar a sua fotografia com flash, e correção de cor que pode ser conseguido com gel, ou de cor peças translúcidas de plástico resistente ao calor.
Muitas empresas oferecem pacotes de amostra, são realmente o tamanho perfeito para ser gravada no seu flash. Use-os para ajudar a mudar de cor ou de definir o humor em suas fotografias.
Fotografia com flash é um tema muito amplo e largo, de modo que este artigo seja engrenado para fazer você começar com equipamentos simples.
1 comentários:
Usar sample da rosco no flash é malandragem completa ein! hahaha
Postar um comentário