O primeiro fotógrafo a utilizar a nova linha da Creative Light, Fernandez pesquisou a aurora boreal e usa os novos produtos para recriar esta exposição da luz natural polar. Fernanadez supera desafios de iluminação diversos, em parte, ao desconstruir softboxes Creative Light e aplicá-las em formas não convencionais. O softboxes manter-se bem como eles são discriminados, usado, coloque de volta, e usada novamente. Creative Light e refletores novos, prova crucial na formação de luz que está documentado aqui.
Celebridade, moda e retratos do fotógrafo Baldomero Fernandez foi o primeiro fotógrafo no mundo a utilizar as ferramentas Creative Light.
Sem saber o que seria a sua direção uma vez se aproximou para fazer a filmagem, o seu conceito inicial iria revelar-se uma excelente aplicação de ferramentas de nova iluminação. Baldomero plano era mostrar o tema da luz. Especificamente, ele queria recriar a aurora boreal, ou luzes do norte visível nos países
escandinavos. Uso de iluminação não foi apenas uma demonstração de como os novos produtos podem ser utilizados, mas também seu respeito para com a linhagem da marca.
Durante sua pesquisa de pré-produção Baldomero deparou com imagens da NASA da aurora boreal. Esta foto tornou-se o material de referência que ele usou para explicar a atirar para a sua equipa de produção.
“A luz tem um papel importante nas minhas fotografias. Iluminação cria clima”, diz o Baldomero. "Eu não uso necessariamente iluminação no caminho que deveriam ser usados, ou destinados a serem utilizados." Por exemplo, a aurora boreal foi principalmente criada por eliminar o defletor interno e externo difusor da nova softboxes Creative Light. Em seguida, ele acrescentou apenas 50 softgrids grau. As sombras da
softgrids ajudada na criação do efeito brilhante no fundo luzes do norte. Ele ainda era capaz de pegar os pequenos detalhes, como um brilho de luz dourada sobre a perna da modelo quando estiver usando o vestido branco, por ter o seu carrinho de refletores.
"O desafio nesta caça era criar uma cena de ambiente que é escuro e tem um pouco de cor ao mesmo tempo, no entanto, não lavar a sair de cena. Manter a luz do modelo eo fundo escuro em um pequeno espaço nem sempre é fácil. "
A octa três-pé foi utilizado sobrecarga face à luz da modelo. Novo refletor Creative Light com uma alça também foi amplamente utilizado para preenchimento. A octa cinco-pé foi usado de trás. Os efeitos da ionosfera foram reforçadas no Photoshop, incorporando algumas listras verticais.
A capacidade que derrubou o softboxes Creative Light usar apenas um canto da refletores feitos essas ferramentas versátil o suficiente para criar as imagens impressionantes usadas nesta brochura. Ao olhar para o antes e depois, pode-se ver a qualidade da luz foi facilmente estabelecida sem a necessidade de copiar e colar completamente em novos fundos digitalmente.
"Creative Light oferece muita flexibilidade. Você é capaz de desmontá-las. Nem sempre você quiser usar um softbox da maneira que é feito para ser usado. Isso é o que eu gosto sobre estes produtos nesta caça. Eu sou capaz de usá-las de maneiras diferentes do que eram destinados a serem utilizados.Versatilidade e flexibilidade - você precisa deles em ferramentas e e é isso que você procura em ferramentas -. Algo que você pode usar em uma série de maneiras diferentes "
A aurora boreal é um fenômeno de interação entre o campo magnético da Terra e do vento solar. A colisão visualmente inspirador de partículas carregadas provou ser a faísca Baldomero Fernandez estava procurando para colocar o seu novo trem de Luz Criativa para o teste. Através da aplicação de um novo hardware de forma não convencional, este fotógrafo realizada alcançou resultados estelares.
LIGHTING
(3) 1 X 3 Softboxes w/ Grid
(1) 1 x 4 Softbox w/ Grid
(1) 3ft Octa
(1) 5ft Octa
(1) Zoom Spot (Non CL)
(1) Large Silver Reflector
(1) Large Silver/Gold Reflector
(6) Profoto Pro-8 Airs
CAMERA
(1) Canon EOS 5DMK II
(1) Canon 24-70mm 2.8L
(1) Canon 70-200mm 2.8L
(1) Mamiya 645 AFD III
(1) Leaf Aptus 22
(1) Mamiya 80mm Lens
(1) Mamiya 75-150mm Lens
0 comentários:
Postar um comentário