É fácil esquecer que as câmeras nem sempre foram definidos pelo megapixels e a qualidade de seus sensores digitais. Os fotógrafos tiveram que pagar por cada foto que tiraram, e eles não poderiam vê-las por horas ou mesmo dias.
Hoje vamos homenagear a inúmeras câmeras que vêm e vão, abrindo o caminho para o nosso amado DSLRs moderna. Abaixo, vamos dar uma olhada em imagens modernas de mais de uma centena de belas câmeras vintage (juntamente com uma rápida lição de história!)
Uma Breve História
Antes de mergulhar nas imagens, vale a pena tomar um minuto para aprender sobre as origens da arte / ciência da fotografia. Como tudo começou e quais são alguns termos que você deve saber como você pode vasculhar as imagens abaixo? Vamos descobrir.
A idéia de levar a luz através de um buraco para criar uma imagem datas por todo o caminho de volta para o século 6 e além. No entanto, não foi até a invenção de chapas fotográficas em 1700 que a fotografia era realmente nascido no sentido que conhecemos hoje com as imagens realmente ser salvo de alguma forma. Estas placas iniciais não foram muito diferentes do que o filme moderno, com um revestimento de prata que são misturados com vários outros ingredientes para criar uma superfície que reage quando exposto à luz.
Uma vez que fez as descobertas acima, o resto é história. Fotografia gradualmente avançado com melhorias significativas sendo feito nas áreas de controle de exposição, lentes, foco técnicas, medição de luz eo filme fotográfico, o último deles foi originalmente desenvolvido por George Eastman da Eastman Kodak em 1800.
Eastman fabricados sua primeira máquina fotográfica, o "Kodak", em 1888. Em 1900, Eastman tinha avançado a ideia de câmera simples caixa de forma significativa e lançou um produto lendária que viria a definir o mercado de câmeras baratas pessoais de uma forma semelhante a como o Modelo T definido automóveis. Esta câmara foi chamada de Brownie. O modelo apresentado a seguir, um n º 2A Brownie Modelo C, é minha e foi fabricado por volta de 1924 (relógio para o meu tutorial sobre como usá-lo!).
Se você olhar de perto, você vai achar um número de Brownies nas imagens abaixo. Estes dispositivos icónica evoluiu e ficou em produção até o final dos anos 1960. Você pode ler tudo sobre eles em A câmera Brownie Page . Com essa breve história brutalmente em mente, vamos discutir alguns termos que você pode achar interessante durante a digitalização das imagens abaixo.
Câmera de caixa - Uma câmera de caixa é uma das câmeras mais simples e consiste na existência de pouco mais do que uma caixa com uma lente e um final que deixa a luz para expor o filme, na outra extremidade. A maioria das câmeras da caixa são algo bastante rudimentar e falta muito, mas os controles básicos de foco, velocidade do obturador e abertura. O Brownie acima, é uma câmera de caixa.
Folding Câmera - A câmera usa um fole de dobra (aquela coisa esquisita acordeão) para realizar a proeza de permitir que o usuário carrega uma grande câmara, em vez de uma maneira bastante compacta. Quando fechado, a câmara de dobragem é muito fino e fácil jogar em um saco. Em seguida, ele se expande para adicionar o comprimento focal, quando desdobradas.
Twin-lens Reflex (RLA) - Um TLR, como o próprio nome indica, é uma câmera com duas lentes na frente. As lentes de compartilhar o mesmo comprimento focal e são muitas vezes ligados a concentrar-se simultaneamente. A razão para a lente adicional é simplesmente para o sistema de visor, que trouxe vários benefícios (mais de single-lens reflex câmeras), como uma imagem contínua na tela do visor, e atraso do obturador menos perceptível. Para os nossos propósitos hoje, TLRs são importantes porque tornam especialmente atraentes temas fotográficos!